Poetizando o dia dia

quarta-feira, 25 de maio de 2011



Se cheguei até aqui foi no vão improviso...equilibrando a bandeja da vida. A glória que preciso é mais do que mera aprovação, fazer parte é a intenção!! Um beijo de lado e um pedaço de bolo de cenoura com chocolate já está bom!!

...e ainda sinto os dias mais curtos.

segunda-feira, 23 de maio de 2011



Disponivel ao elementar!!! rastelando lembranças e me recriando ainda mais sutil, gosto de imaginar quais seriam as palavras mais usadas por voce...esse jeito rocks!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011



Fico sempre atento ao merecimento...para poder degustar, antes é preciso esperar o número final aparecer e nos dizer se realmente podemos vislumbrar o pote de ouro que se esconde das vistas mais cansadas de procurar.
Se for pra mim, traz o contente e lustra esse dia para podermos dançar com o universo...


nem que seja por um segundo.

quinta-feira, 12 de maio de 2011



Janela aberta ensaianado frases salvo o meu pensar e é tudo multidão...mistura de alegrias girando em contorno. Continuo esperando a minha deixa, a excêntrica cambalhota no minuto final e sair apenas com um aceno.

sail away

segunda-feira, 9 de maio de 2011



Seiva em saliva e já está tudo bem...sinaliza corregos motivando o ilustre espaço que resiste ao invento de pequenas manhas.
Seria mais fácil, seria fácil...

quarta-feira, 4 de maio de 2011



Toda noite perfuro a madrugada e saboreio o doce perfume de céus estrelados...como cápsulas de midnite abertas na mesa central da sala busco a solitude delirante de tempos remotos. Parado em controle, o absurdo se torna viável e se alimenta de cicatrizes...mendigando o bem que tanto ilude ébrias pupilas.



Procurando o mágico fim da corda...

terça-feira, 3 de maio de 2011



Leve a vida 4x4 em batidas macias alternando caixa, bumbo e aquele chimbal quase melancólico...destoe da multidão que esconde seres especiais e medite sobre o impossível!!! Faça um tang adulterado e deslize sem medo pelo abismo da irracionalidade...escute o solo pingado em notas arranhadas que dizem mais do que mil palavras, distoncerdo a fulgaz realidade e me fazendo flutuar em verdes campos...
Aquele velho estilo de onda ainda existe em minha cabeça, quem sabe um dia consiga realizar a proeza do rock in veins. A rede foi lançada...não se deixe levar por menos do que deseja...