Poetizando o dia dia

Play


*Machu Picchu - Pra mim lembra Men at Work hauhauhaua!!!! gostei da voz do Julian. As guitarras trabalham bem também.
* Under Cover of Darkness - o que são essas guitarras no começo!!!! muito bom!!! Hit com certeza!!! o que mais gostei foi o final quando rola um solo alternativo!!!!!!
* Two Kinds of Happiness -  Ótima para se ouvir no carro em uma tarde ensolarada, lembra filme anos 80!!!!!!
*You're So Right - Ficou meio flutuando no álbum, tem uma levada parecida com Nirvana mas só...boa experimentação.
*Taken For a Fool - A música começa com um acorde estourando na orelha, boa levada, com guittaras marcantes. O refrão é puro Strokes, boa participação do baixo. I know, everyone goes any damn place they choose.
*Games - Realmente o começo parece um jogo do Atari, mas quando entra o baixo e vocal soa soturno, quando a guitarra volta lembra uma levada eletrônica meio Gui Boratto. Gostei do final da música, os últimos versos.
*Call me Back - que experimentação maravilhosa!! não esperava isso do Strokes, me surpreendeu...
*Gratisfaction - é daquelas que grudam na cabeça!!! música de amor!!! consegui perceber Bob Dylan nessa track, olha só!!!
*Metabolism - Música de chefão de videogame...da pra notar a evolução clara na batera!!!
*Life is Simple in the Moonlight - Fecha o álbum com uma harmonia agradável, suave!!!

Resumindo como é um álbum experimental e descentralizado(pois todos ajudaram na criação e produção) soa difícil de inicio. Pra mim é o típico albúm que na primeira vez que voce escuta voce gosta de 3 músicas, na segunda de 4, quando se ve já está viciado no albúm todo!!! Soa retrô com elementos modernos.

Nenhum comentário: